Após ser chamado por Ronaldo de seu namorado, Álvaro Garneiro se defende

Vídeo repercutiu muito nas redes sociais

ronaldo_namorado-452x320

O que era para ser apenas uma brincadeira entre amigos acabou virando polêmica na internet. Um vídeo publicado no YouTube neste sábado (4), em que Alvaro Garnero Filho, 18 anos, aparece dando beijos e mordidas no pescoço de Ronaldo Nazário, e sendo chamado por ele de “namorado”, gerou comentários maldosos de alguns internautas.

Na gravação, o ex-jogador apresenta Alvaro como seu namorado e pede para que Pietra dê mais atenção ao jovem: “Tá gravando já? Oi, Pietra. Estamos aqui na BC, na verdade, é Candella. Eu sou Ronaldo… Meu namorado Alvarinho, que quase me enforca (risos), queria mandar um beijo para você, Pietra. Esse menino aqui não para de falar de você. Está apaixonado por você! Para, Alvarinho… (enquanto o rapaz, aos risos, tenta dar golpe de artes marciais no jogador)”.

Para acabar com o fuxico, Alvarinho, como é conhecido pelos amigos, fez uma publicação em seu Instagram afirmando que os dois têm uma relação de tio e sobrinho: “Aos Beijos e Abraços” parece até tema de novela!! Hahahaha… Quem diria? A verdade é que Ronaldo é um tio pra mim, praticamente me viu nascer e me pegou no colo. O Fenômeno é um dos melhores amigos do meu pai e do meu tio, Mário Bernardo, e parte da família. Enfim, pra quem não sabe, é bom saber!! Bjss — #merespeita”.

 

Fonte: varelanoticias