Adolescentes queimam três filhotes de cachorro, filmam e postam nas redes sociais

cachorro-colagem
Extra

Ativistas e protetores dos animais estão pedindo punição para um grupo de adolescentes que queimou três filhotes de cachorro vivos na Índia. As cenas de horror foram filmadas e postadas nas redes sociais na última terça-feira. As informações são do The indian express.

As imagens mostram um dos jovens carregando os três filhotes pelo rabo e jogando-os em uma fogueira feita com gravetos e lixo. É possível ouvir o choro dos bichinhos, enquanto são empurrados para dentro das chamas. Toda a ação foi filmada por um dos adolescentes.

A ativista da Humane Society Internacional Navamita Mukherjee descreveu o incidente de crueldade contra os animais como “chocante”.

“Esperamos que a polícia e o tribunal tenham ação rápida e severa em relação a esta violência inexplicável contra os animais. Uma avaliação psiquiátrica também deve ser feita. É um indicador do comportamento anti-social grave, incluindo infracções penais e de violência contra mulheres e crianças “, disse ela.

Protetores dos animais procuraram a Estação Policial de Mushreerabad Police Station para fazer a denúncia a partir do vídeo. Mas um oficial de polícia informou que por se tratarem de menores, eles apenas serão encaminhados para um psicólogo.

Outro caso de crueldade animal chocou a Índia no começo de julho. Um vídeo de um homem jogando uma cadela do alto de um prédio viralizou nas redes. O homem fugiu depois de ser denunciado à polícia e ativistas encontraram o animal vivo.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/adolescentes-queimam-tres-filhotes-de-cachorro-filmam-postam-nas-redes-sociais-19755687.html#ixzz4F0Ci5Auq