Embasa esclarece motivos da falta d’água no bairro Bonfim3

 nota

Em resposta a matéria postada no falandotudo.com sobre falta d’água no bairro Bonfim três durante o ultimo feriado da Semana Santa e tridentes, a assessoria de imprensa da Embasa emitiu nota apresentando os motivos  que provocaram  a interrupçãoe consequentemente a revolta  dos  moradores da localidade.

 

 

Resposta da Embasa ao site Falando Tudo

 

.

Em resposta à matéria publicada no último domingo, 20 de abril,  neste site (Falando Tudo), em que cita a falta de água no bairro Bonfim III, em Senhor do Bonfim, a Embasa esclarece que o desabastecimento no bairro ocorreu por causa de uma série de quebramentos de adutora. Para realizar o conserto, foi preciso interromper o abastecimento de água por algumas vezes na localidade. Na última terça-feira, 22, uma equipe realizou os últimos reparos, e o fornecimento de água foi retomado no início da manhã de ontem, 23, de forma gradativa.

 

Em relação à reclamação sobre o atendimento via Call Center, a Embasa esclarece que o número citado na matéria (0800 555 195) não corresponde ao número disponibilizado pela empresa (0800 0555 195), e, talvez, por causa disso, o contato não foi realizado. A Embasa reitera que o serviço de atendimento via Call Center é realizado também em sábados, domingos e feriados, 24 horas por dia.

 

 

Atenciosamente

 

Adriano Aleixo

 

Assessoria de Comunicação da Embasa

ENTENDA O CASO :

Irresponsabilidade: funcionário da Embasa desaparece deixa população do Bonfim 3 sem água

agua gua

A população do bairro Bonfim três está revoltada com a Empresa Baiana de Água e Esgoto Embasa, o motivo é a falta do liquido nas residências desde a ultima terça-feira 15.  Em meio ao feriado da Semana Santa a maioria dos moradores estão com os reservatórios vazios e sem perspectivas de abastecimento. “É revoltante, eles se esquecem da gente sempre quando tem feriado prolongado. Tou com a casa cheia de parentes que vinheram passar a semana santa e não tenho uma gota da água pra nada ”, comentou revoltada Aline Santana ,moradora do caminho sete.

 Segundo informações de um funcionário que não quis se identificar, o responsável pelas manobras sumiu desde o início do feriadão, e até a manhã deste domingo, 20, não foi localizado.O telefone está desligado, ninguém consegue falar com ele”[funcionário sumido].afirmou a fonte.

A irresponsabilidade do servidor e a inoperância da empresa pública está trazendo imenso desconforto e revolta da população do bairro. “Isso é um absurdo, quando a conta vence, eles querem que pague em dia, mas quando existe um problema não tem hora e nem tempo para resolver, afirmou Josineide Gomes, moradora do caminho dez.

Um detalhe observado pela reportagem é que a empresa não mantém atendimento pelo 0800 555195 funcionando durante os domingos  e feriados para registrar reclamações sobre o abastecimento de água.

FALANDOTUDO.COM