Comarca de Senhor do Bonfim divulga sentenças de condenados por Operação Aracuã

 

 

Depois de quatro anos, 26 suspeitos de ligação com tráfico de drogas, venda de armas, assaltos a bancos e homicídios presos durante Operação  Aracuã, foram condenados pela justiça.  A operação foi deflagrada pela 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim) , em julho de 2016 com  objetivo de desarticular o grupo criminoso.

Na época a operação policial  cumpriu 36 mandatos de busca e apreensão, sendo  28 mandatos de prisão em Senhor do Bonfim e Antônio Gonçalves na Bahia,  além de  Petrolina ,no estado do Pernambuco.

Ao termino da operação e as investigações, o inquérito policial foi relatado, indiciando os investigados e encaminhado ao Ministério Público da Bahia, que ofereceu denúncia contra os indiciados, junto a 1ª Vara Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim.O resultado foi anunciado em 26 de agosto deste ano , pela  1ª Vara Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim. Os condenados foram  investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Abaixo organograma  distribuído pela polícia civil com nomes e  tempo de condenação  dos acusados:

 

 

 

 

 

FALANDOTUDO.COM