Comediante Whindersson Nunes afirma ter visto um UFO: “Muito doido”

 

 

Whindersson Nunes acredita ter flagrado um UFO.Créditos: Mariana PekinHumorista publicou vídeo do suposto objeto voador não identificado no Twitter na madrugada do dia 29 de março. O vídeo mostra um objeto brilhante no céu, que se movimentava em diferentes direções.Whindersson Nunes usou seu perfil oficial no Twitter na madrugada do dia 29 de março para compartilhar com seus seguidores algumas imagens um tanto quanto intrigantes. O humorista diz ter visto um UFO se deslocando pelo céu. Nas filmagens, uma luz piscante no céu fez caminhos diferentes, o que um avião não faz. Além disso, Whindersson fez uma análise e chegou à conclusão de que também não seria um drone, por conta do forte brilho.“Eu estava pensando em UFOs agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz aí. Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, iniciou ele. “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu.”

Infelizmente a filmagem é de qualidade baixa e isso dificulta uma análise mais detalhada do que poderia ser a intrigante luz filmada pelo comediante.
Fonte: Twitter/@whinderssonEle também rebateu seguidores que afirmaram se tratar de um drone: “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não, mesmo que seja um gigante”, garantiu. “Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, reclamou o comediante, já que a câmera do celular não focava o objeto direito. Quando indagado se podia ser um helicóptero, ele respondeu que não, pois não fazia barulho: “Eu moro em uma região serrana. Um helicóptero àquela distância eu escuto tudo aqui.”Whindersson Nunes ainda contou uma experiência parecida que o piloto de seu jatinho teve: “Uma vez meu piloto disse que viu um UFO. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele o viu parado na frente do avião, vindo como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras de que viu um UFO”, finalizou. Assista aqui.

 

 

Fonte