Técnico Felipão esconde o time do Palmeiras que enfrenta o Bahia

 

Com os portões fechados, Palmeiras deu continuidade nesta quinta-feira nos preparativos para o jogo contra o Esporte Clube Bahia que acontece no próximo Domingo em São Paulo. Diante do fato, a única certeza para o duelo é que o clube não contará  com o zagueiro Gustavo Gómez pelo 3º cartão amarelo. Victor Hugo aparece com forte candidato para assumir o posto. Já Luis Adriano recém contratado já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e apresentado oficialmente nesta quinta-feira  não tem até então confirmado a sua estreia vestindo as cores do time paulista, porém é certo que será relacionado para o duelo contra o Bahia

Contratado por quatro temporadas, o atacante Luiz Adriano foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (08), na Academia de Futebol. Aos 32 anos, o jogador chega ao Verdão para ser mais uma opção para o setor ofensivo do time comandando pelo técnico Luiz Felipe Scolari. O novo reforço, que vestirá a camisa com o número 10, celebrou a sua chegada ao Maior Campeão do Brasil.

“O projeto é muito bonito, muito grande. Eu decidi vir porque eu fiquei muito tempo na Europa, quero ficar mais perto da família. Acreditei muito neste projeto, é um desafio para mim. Estou focado neste projeto”, afirmou. “Projeto de títulos, de jogos, a estrutura que o clube tem. O Palmeiras dá muita tranquilidade para os jogadores, e também posso ficar perto da minha família. Isso é muito bom para mim”, completou o atleta, citando os primeiros dias de trabalho na Academia.

“Todos estão me ajudando na adaptação, seria injusto citar um ou dois jogadores. Sobre a estrutura, acho que não deve nada aos clubes da Europa. Já vivi no Milan, no Spartak e no Shakhtar, não falta nada no Palmeiras”, contou.

Luiz Adriano se colocou à disposição para atuar de diferentes maneiras na equipe de Felipão. “Joguei muito tempo como centroavante, agora nos últimos tempos também joguei pelos lados para ajudar o time. Não vejo problemas em jogar pelas pontas, trabalhando durante a semana, eu posso jogar sem problema nenhum”, declarou o atacante, que vive a ansiedade de ser comandado pelo treinador palmeirense.

“É um grande treinador, todos conhecem o Felipão. É uma grande experiência trabalhar com ele, aprenderei mais coisas com ele no dia a dia”, concluiu em entrevista publicada originalmente no site oficial do Palmeiras.

Fonte:futebolbaiano