Mês de Junho chegou, em nome de todo povo da região agradeço ao Senhor, pelo período que estamos vivendo a meia estação, ou seja, o Outono, belo, com chuvas e aquele friozinho. Do qual já sentíamos saudade… Realmente o Senhor é nosso pastor e falando de Junho, já vimos o toque junino nas roupas que chegam com o uso do branco total em formas amplas, brilhos metalizados, estamparia vintage, essa é a tendência feminina e bem distante encontra-se o tempo em que a moda so interessava as mulheres, então, para o grupo masculino as cores chegam nos tons cinza, azul, castanho a combinações: como o roxo e  amarelo, indo ao laranja não esquecendo do clássico preto e branco que nunca cai de moda, trazendo consigo os tons vintage, ou listras.Enfim, na minha opinião cada pessoa tem o direito de criar e personalizar seu próprio estilo, desde quando sinta-se bem…Essa é minha dica para a moda outono inverno 2013 o resto é Sucesso para todos vocês!

Comemorando a nova idade a Família Sobreira abrira suas portas para receber amigos e familiares, numa noitada memorável! Aqui registro meus agradecimentos pela receptividade e desejo muitos e muitos anos de saúde e felicidades a Eline Sobreira. Levaram os parabéns:

beto 1

 Ricardo Aquino e a aniversariante Eline Sobreira.

beto2

Aguida Pellegrini e Eline Sobreira

 beto3

 

Emanuelly e Tayse levaram seu abraço a aniversariante.

beto 4

Nil, Washington Sobreira, Cristiano, Wellington Sobreira, e Danilo.

beto 5

Geísa Luíza e Ubaldina Sobreira

beto 6

O casal Getúlio e Geísa.

beto 7

Beto Esteves e Milena Vicente

beto 8

Luzia Gomes ( ao centro ) com os filhos Bia e Pedro marcaram presença no níver.

beto 9

O Casal Correia e Mazza com uma amiga marcaram presença

Com o juramento “Prometo, no exercício das minhas funções e do meu ofício, respeitar os princípios éticos e morais sobre os quais se assentam as Leis e a Justiça, valendo-me deles para assegurar aos homens os seus direitos fundamentais e intocáveis, defendendo a liberdade e nunca faltando à causa da humanidade! Prometo fazer da minha tarefa uma luta pela liberdade, sem a qual o Direito não sobreviverá. Acima de tudo, fazer da Lei um abrigo do cidadão e do Direito o meio de alcançar a Justiça.” No dia 08 de maio no Centro de Convenções em Salvador aconteceu a colação de Grau em Advocacia do jovem Vinícius Júnior Araújo Freitas.

beto 11

Eunice Araújo com o filho Vinícius

bto nova 1

Vinícius Araújo, pousa ao lado dos Pais Eunice Araújo e Vanoel Freitas.

beto nova 2

Vanessa, Juçara, Vinicius, Valeska e Vanoel Freitas.

Toda equipe que Faz o “Falando Tudo “ aproveita o ensejo e deseja a você Vínicius Freitas Araújo. Deseja que a carreira abraçada seja trilhada por grande sucesso. Parabéns!

beto cartao

beto novo 3

O acolhedor e requintado ambiente, preparado para receber o jovem casal: Emerson e Tatiane., familiares  e convidados na Cidade de Alto Capareó-MG.beto a

Momento inesquecível na vida dos noivos: Tatiane e Emerson

beto b

Tatiane e Emerson.

       beto c

A elegância dos Pais Pedro e Regina Célis, no evento

beto d

Um close e meu sobrinho Kevin. Muita Luz.        

beto e        

Dia 17 de maio a Chácara Rebouças encheu-se de alegria para festejar os 15 anos de José Rebouças Neto, entre familiares e amigos a alegria foi o ápice.

 beto f

                 

Mais um close, da turma de amigos de José Rebouças Neto. Parabéns!

Vem aí o evento, mais junino de todos os tempos, a Rádio Caraíba sob a Direção de Valtenor Pinheiro Será no dia 19 de Junho, às 19: hs., vai está apresentando mais um Concurso de Quadrilhas, no Centro de Cultura Esporte e Laser. Não perca, será uma noitada maravilhosa. Mais detalhes na próxima… Valtenor muita Luz e Sorte…

O programa “Falando Tudo” apresentado por George Katatal e Ricardo Aquino aos sábados pela Rádio Caraíba, as inovações acontecem em todos os sentidos. Parabéns pela inovação no Radio. A leveza da comunicação com o ouvinte faz a grande diferença. Sucesso!

Outro programa que não perco é o sertanejo, também apresentado aos sábados, pela Radio Caraíba sucesso aos apresentadores a musicalidade é incrível…

 Elogio aos organizadores do evento realizado na Praça Nova do Congresso, pela passagem dos 128 anos de Senhor do Bonfim, a alegria e a beleza do local já algum tempo extinto, voltou à tona, que mais eventos sejam realizados por lá. Que regresso maravilhoso!

beto g

 Quanto foi bom o retorno a Praça Nova.  A Prefeitura dá a largada do que vai ser o São  João 2013.

beto h

O colorido dos estandes faziam parte do que a educação moderna tem a oferecer.

beto i

Sem querer gente faz um breve retorno a infância.

beto j

beto l

A maquete da Prefeitura Municipal, um grande trabalho executado por Vavá Carvalho, grande artista. beto m

O que me chamou atenção na maquete foi o tempo do prédio e a data já de restauração. Meu sonho é um dia vê-la sendo um grande museu da cidade já que o prédio abriga uma grande história do povo bonfinense.

beto n Educadores de renome Onélia e Lílian Brandão.!

 beto o

Aproveitei e fotografei esse povo lindo que faz parte da minha vida: Anilton, Lucineide, Eline, Beibe, Milena.

beto p

O Casal Aline e André, e Nenê Bio

 Pense:

“A sabedoria foi criada antes de todas as coisas, e a inteligência prudente vem da eternidade” Eclo1, 4.

Até a próxima assim Deus permita…

Comentários fechados